O amor...
Ele é um substantivo abstrato como o vento, mas é tão concreto quanto pedra. Tão frágil quanto uma ceda. Ele pode ser usado como apelido carinhoso, ou sarcástico. Ele pode ser conjugado por também ser verbo. Ele traz dor, alegria, tristeza, forças, felicidades, mas acima de tudo ele te faz bem.
Ele é o amor, ele é amar, ele é como um mar, misterioso e sombrio, mas quando você dá seu primeiro mergulho você se encanta a ponto de não querer mais sair.
Ele é um sentimento que traz paz e não guerras, ele é o motivo pelo que lutamos constantemente. É contraditório, mas é isso mesmo.
Ele te mata até, mas não de amor, de intolerância e ignorância dos que não sabem amar. Mas ele é assim, é o amor.
Aqueles que hoje amam são felizes mas um dia já fora tristes por amar. Amar não é fácil, mas, amar também não é difícil.
O amor nunca foi pra apenas agradar. O amor veio pra te mostrar que amar é difícil, que a vida é difícil. Uma hora tudo vai vir um tsunami, outra hora tudo vai estar num redemoinho, cabe a você e somente a você saber amar. Cabe a você e somente a você, amar como deve ser amado. E, cabe a você e somente a você, espalhar o amor no mundo. Mais amor por favor.
Ele é um substantivo abstrato como o vento, mas é tão concreto quanto pedra. Tão frágil quanto uma ceda. Ele pode ser usado como apelido carinhoso, ou sarcástico. Ele pode ser conjugado por também ser verbo. Ele traz dor, alegria, tristeza, forças, felicidades, mas acima de tudo ele te faz bem.
Ele é o amor, ele é amar, ele é como um mar, misterioso e sombrio, mas quando você dá seu primeiro mergulho você se encanta a ponto de não querer mais sair.
Ele é um sentimento que traz paz e não guerras, ele é o motivo pelo que lutamos constantemente. É contraditório, mas é isso mesmo.
Ele te mata até, mas não de amor, de intolerância e ignorância dos que não sabem amar. Mas ele é assim, é o amor.
Aqueles que hoje amam são felizes mas um dia já fora tristes por amar. Amar não é fácil, mas, amar também não é difícil.
O amor nunca foi pra apenas agradar. O amor veio pra te mostrar que amar é difícil, que a vida é difícil. Uma hora tudo vai vir um tsunami, outra hora tudo vai estar num redemoinho, cabe a você e somente a você saber amar. Cabe a você e somente a você, amar como deve ser amado. E, cabe a você e somente a você, espalhar o amor no mundo. Mais amor por favor.

Comentários
Postar um comentário